Dear brand, no one is you and that is your power.

by | Mar 2, 2019 | Dear Brand

Querida Marca,

Não fiques demasiado ansiosa em querer ser como as outras, por pensares que é assim que vais obter aprovação social. Não te sintas insegura por seres a mais nova, ou por teres morada neste país minúsculo na cauda da Europa, ou por não seres tão viajada. Não tentes imitar os outros, porque nunca vais ser como eles.

SÊ TU PRÓPRIA. Com as tuas características e peculiaridades singulares. Abraça isso e faz disso o teu super-poder. O teu carácter único é o que te torna distinta. Segue o teu instinto e põe as tuas próprias ideias em marcha. Haverá milhares de clientes que pensam como tu, que se vão identificar com o teu estilo, e que vão admirar a tua forma de fazer as coisas.

Pega nas tuas diferenças e transforma-as em forças: Porque és mais nova estás mais “fresca” e cheia de energia. Sente orgulho por seres portuguesa e faz disso uma bandeira tão grande que toda a gente vai ter inveja de ti, que vives cheia de sol à beira mar. Por seres de cá, o teu preço deverá ser mais competitivo, e isso é um trunfo. E mais uma coisa: por não seres muito viajada, não quer dizer que não possas começar agora a correr o mundo. O futuro é teu. Agarra-o.

Querida marca, se te visses com os meus olhos, ias adorar.

Um abraço,

José Matias

#EmpoweringBrands  #BrandCoaching  #BrandStrategy  #Branding

 

P.S.: Se conheces uma marca jovem que precisa de encontrar a sua voz, passa-lhe o meu contacto.